Notícias do carro.

Levei o carro para a revisão dos 10.000km e aproveitei e, obviamente, o deixei na assistência técnica também.

Entre os problemas estava, de novo, a interface falhando e eu precisando resetar ela pelo menos uma vez por semana. Fora isso, senti a embreagem encurtando de novo. Pra não deixar chegar em um ponto que fosse necessário ir de guincho, já pedi pra eles darem um jeito nisso.

Desta vez eu tive 2 atendimentos: o primeiro foi com a Andrea (atendente que já sabe de todos os meus problemas) e depois com o Corrêa, que é o gerente pós-vendas. O atendimento da Andrea é sempre muito bom, mas o Corrêa repetiu obviedades. Não gostei nem um pouco do atendimento dele, mas ele se comprometeu a acompanhar a estadia do carro de perto.

Também falei que eu, honestamente, pretendo vender o carro logo e que não posso recomendar a marca pra ninguém, dados os problemas que venho enfrentando há tempos.

Pois bem, o carro ficou lá uns 3 dias úteis. Não sei onde pus os papéis do conserto, mas lembro que trocaram a caixa de transmissão e a interface. Isso já faz mais ou menos 1 mês. Desde então eu já andei uns 1.700km e o carro está ok. A interface não falhou nenhuma vez e a embreagem está ok também. Não peguei estrada com o carro (e nem pretendo pegar pelos próximos meses, até voltar a ter confiança no carro).

É isso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s