Resumo do mês de Agosto/2013.

O carro ficou um mês inteiro andando! (isso pra mim é tipo uma vitória)

Mas isso não significa que ele ficou um mês sem ter problema… Isso já seria pedir demais…

Durante o mês de Agosto a interface reiniciou TRÊS vezes. Isso mesmo: TRÊS VEZES. Por sorte eu já manjo dos paranauê desse carro e consegui resetar a interface e colocar ela pra funcionar de novo.

Mas é um absurdo pagar por um produto como a interface (que deveria te trazer comodidade e segurança) e ficar na mão três vezes em menos de 1 mês. Por sorte eu me dei conta do problema da interface enquanto entrava no estacionamento do local onde eu trabalho. Mas um dia eu me distraí e não fechei o vidro. Sorte que sempre tenho a mania de olhar os vidros enquanto fecham.

Fora a interface, estou sentindo a embreagem curta de novo. É impressionante como a embreagem desse carro desregula fácil. Voltou há pouco mais de um mês da assistência e o curso da embreagem já tá ruim de novo. E o que eles vão fazer? Fazer aquele ajuste padrão JAC Motors. E provavelmente em outubro eu volto lá de novo pra ajustar de novo…

Essa semana deu uns dias mais quentes aqui e eu liguei o ar e… FRACO! Sim! O ar tá fraco de novo! A m**** do gás deve ter vazado de novo. É impressionante: fiquei uns 3 anos andando com um Chevrolet Prisma e eu honestamente não lembro de ter reposto o gás dele uma única vez. No J2, com menos de 10.000 km já vai ser a TERCEIRA VEZ.

É assim que funciona com o J2: uma vez por mês é preciso dar uma passada na concessionária.

Sabe como é: carro é algo delicado. Se tu andar muito a interface para de funcionar, o ar para de esfriar, a embreagem encurta de novo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s