Recebi meu carro.

Hoje recebi o carro de novo. Eu não pude ir buscar, então meu pai buscou.

O que foi feito no meu carro, segundo a ordem de serviço da Jac Motors:

1) Ajustado o curso da embreagem;

2) Verificado estanqueidade do sistema de ar condicionado, volume de carga de gás e temperatura – foi completado, pois faltava algumas gramas e não detectado nenhum vazamento.

3) Ajustado portas [sic]. Estavam sem pressão nas borrachas.

Ainda penso no que fazer.

Por enquanto é só, pessoal.

Quanto tempo será que levarei para voltar a postar no blog?

Abraços.

5 comentários sobre “Recebi meu carro.

  1. Lucas também entrei nessa furada de marca aqui em casa o apelido do J3 é “encantado” pq quando você me nos espera da merda. O Atendimento da JAC aqui de Porto deixa muiiiito a desejar, tu fala eles fazem de conta que ouvem e o carro vem do mesmo jeito.

    • Eu vou levar meu carro agora pra revisão dos 10.000 km e vou imprimir todos os posts do site, bem como as páginas dos fóruns onde eu estou divulgando o blog.

      Vamos ver se eles se mexem.

  2. Descobri seu blog pelo Jac Club e gostaria de saber como está o carro, penso (pensava) em trocar meu 206 por um jac agora nem sei mais!!

Deixe um comentário

