Atendimento da concessionária JAC em Porto Alegre.

Eu tenho muitos problemas com o carro, isso não é segredo pra ninguém.

A minha ideia com este blog não é difamar a JAC Motors, minha ideia é simplesmente relatar todos os problemas que eu venho enfrentando com um carro 0km e que tem pouco menos de 6 meses de uso. Por isso eu tento manter um clima tranquilo em meus posts (apesar da raiva que sinto) e me comprometi com a verdade (acima de tudo).

Por isso eu resolvi fazer um post sobre o atendimento da concessionária da JAC Motors em Porto Alegre.

Todas as vezes que fui lá, fui atendido pela Andrea. A Andrea é uma atendente muito simpática e que se esforça em compreender os problemas que venho tendo com o carro. Ontem ela me ligou próximo às 20h para perguntar quais os problemas que o carro vinha enfrentando dessa vez. Eu não sei o horário oficial de trabalho dela, mas fiquei surpreso por receber uma ligação dela naquele horário. Na ligação ela se demonstrou preocupada e me pediu para listar todos os problemas que eu venho tendo.

Durante a tarde meu pai falou com outra atendente, a Ana. Eu não tive contato com a Ana, mas aparentemente o atendimento dela também foi muito bom. Nos deixou um email para onde enviei uma lista dos problemas do carro (e também colei o link deste blog).

O atendimento da concessionária sempre foi muito bom. Ok, serei franco: por vezes tentei falar com o gerente (pós-vendas) e ele não me atendia, sempre me repassava para as atendentes. Apesar de sempre ter sido bem atendido, eu notei que existe uma limitação no atendimento delas, por isso queria falar com o gerente pós-vendas, mas não foi possível.

Enfim, este post serve pra relatar um ponto que eu considero positivo até o momento.

Espero mesmo, de verdade, fazer outros posts positivos. Quem sabe um dizendo que a JAC compreendeu mesmo meu problema e resolveu me dar um carro novo? Ou um dizendo que estou usando meu carro há mais de um mês sem qualquer tipo de problema?

Como disse no início desse post: não quero difamar a JAC Motors, mas a quantidade de problemas é absurda para um carro 0km e com menos de 6 meses de uso.

5 comentários sobre “Atendimento da concessionária JAC em Porto Alegre.

  1. Lucas, boa tarde, tudo bem? Nós gostaríamos de conversar com você novamente e enviar suas novas críticas para a loja e setor responsáveis. Por gentileza, envie um novo e-mail para nós que vamos entrar em contato. Agradecemos e esperamos o seu retorno. Um abraço, Equipe JAC.

  2. Cara, tu sabe que está amparado pelo Código de Defesa do Consumidor e que tem total direito a um carro novo ou o dinheiro de volta, além de indenização por todos os problemas causados a ti né? Não fique esperanto pela boa vontade da JAC, busque seus direitos. Não sou advogado, mas te recomendo a procurar um e esclarecer melhor esse assunto, afinal, é um absurdo essa quantidade de defeitos num período tão curto. E se daqui a pouco tu sofre um acidente por conta de um defeito? Não dá pra duvidar de nada…

Deixe um comentário

